domingo, 23 de agosto de 2009

O seu

Sorriso. Aquela boca calcada na sensibilidade que agora eu conheço tão bem. Agora que fomos apresentados, agora que somos íntimos. O conjunto é o que me interessa, o modo como tudo se organiza magistralmente bem: os dentes fechados, naturais; os lábios rosados, suave; a deliciosa pinta marrom presa à pele, um pouco acima do lábio superior ao lado direito. Em uma próxima vida eu gostaria de ser essa pinta. Eu mataria por essa pinta. Olha a curva que o sorriso faz para a direita, levando todo o rosto junto. Sabe, eu nunca vi isso em nenhum outro lugar. As maçãs do rosto, até as maçãs do rosto ficam coradas devido a esse sorriso. É fantástico. Mais fantástico é como tudo isso mexe com o meu corpo. Não sei o que falar, o que dizer. É como se roubasse todos os meus assuntos, invadisse cada pensamento trivial e substituísse por algo mil vezes mais interessante. Deixando meus olhos doidos, doidos por ti.

Um comentário:

Pam disse...

ai ai ai ui ui
XD