quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu tipo de erro favorito

E lá vamos nós novamente. Joga a chave da casa para fora. Enche a mala. Pega as suas roupas favoritas. E corta. Lá vamos nós novamente. Faz essa cara de braba, não me perdoa por mais nada. Guarda as mágoas da noite passada. Lá vamos nós novamente. Agora junta todos os sapatos, todos os pertences, pega as jóias que eu te dei e atira no bolso. Da calça jeans surrada. Do tempo que você usava, quando só era minha namorada. Isso. Não faz birra, fazendo birra. Lá vamos nós novamente. Quer me irritar com seus erros redondos? Os seus olhos redondos nos meus (também redondos). Também em círculos por aí. Por que nós somos tão viciados nisso? Lá vamos nós novamente. Pega a montanha de cds, pega as meias, as calcinhas e as outras roupas espalhadas pelo quarto. A porta está logo ali. Pega essa boca, esse corpo, essa perna e coloca para fora daqui. Nem tenho mais pressa, mas medo. De qualquer jeito, lá vamos nós novamente.

3 comentários:

gabi disse...

Rafa, eu nao sei se tu chegou a ver, tá tendo um concurso promovido pela Nestlé, tem q mandar contos ou cronicas (pelo q eu me lembre), os melhores vão ser publicados em um livro q vai ser lançado na feira do livro esse ano. sei lá, acho digno, acho q tu teria otimas chances se te interessasse! beijaoo

Marcus disse...

Gosto das palavras contínuas. Rotinas chamam atenção. :)

Pam disse...

PQP
é sem dúvida o teu texto q eu mais gostei ateh hj..