quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Do nosso tempo

‒Eu tô meio perturbada com o que tu me disse de manhã

‒O que eu te disse de manhã?

‒Que tudo vai mudar com o tempo

‒Não me lembro de ter falado...

‒Mas eu lembro, olha pra mim enquanto eu converso contigo

‒Que porra...lá vai tu fazendo tempestade em copo dá água novamente

‒Que porra? To tentando falar contigo, por que você me diz essas coisas? Parece que eu nem sei mais quem tu é

‒Como assim? Eu sou a mesma pessoa de sempre, com o mesmo trabalho, as mesmas preocupações, nada mudou com o tempo.

‒Talvez seja esse o nosso problema...

‒Mas...mas...tu acabou de dizer que não tinha gostado que eu disse que tudo muda com o tempo ..

‒Então tu falou isso mesmo! Viu como tu mente para mim? Quem é a vagabunda? Quem é a piranha que vai mudar tudo?!

‒Puta que pariu, o que que nós estamos fazendo?

2 comentários:

gabe disse...

=/

Pam disse...

essa é mais louca do que eu!
thanks god!
ahahaha
e teu coment.. bah.. perfeito.. vou refletir mto ainda no q tu disse..
apesar de achar triste..
o q eu procuro realmente eh um encontro de almas
:/

muahhh!