sábado, 22 de agosto de 2009

Dos arredores para casa

Parque Tanguá localizado em Curitiba. E como pode se ver pela placa, a melhor coisa a se fazer é caminhar. Talvez a única coisa que eles permitam fazer. Mas sério, se eu tivesse que aconselhar alguém a visitar algum parque lá seria esse. E como o dia estava bonito, só aproveitei ainda mais a passagem. Nâo vou escrever muito nesse post, deixarei as fotos falarem por si. Vou me limitar a dizer que após esse passeio no parque, voltei para o hotel, almocei e peguei o avião para Porto Alegre .







Ah, só para descontrair, uma placa inusitada de outro parque em que visitei mais rapidamente:


4 comentários:

Mariana disse...

Fotos lindas! Deu vontade de conhecer esse parque.

Hm... tropeçou em algum jacaré?
:P

Vinicius disse...

Está explicado porque não pode levar cães e certamente crianças pequenas! hehehe

gregtest disse...

Já visitei este parque, mas faz muito tempo, só lembro que realmente é bem bonito!
E tive sorte, não lembro de ter lido esta placa na época, apesar disso não tive problemas com os jacarés.

Natália das Luzes disse...

Eu gosto tanto de parques assim.
Mas confesso que eu ia me sentir um pouco reprimida com esse tanto de probibições n.n