quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ao som de Beast of burden eu vou ter que te dizer isso,

eu já queria falar há um tempo e o impulso veio aqui debaixo desse nosso telhado inventado por nós nesse momento, debaixo das pessoas que estão nos vendo do outro lado da rua. Debaixo desse céu azul claro de primavera feliz das árvores nas ruas, eu vou ter que falar todas aquelas coisas que eu sempre quis te dizer. Ou melhor são poucas coisas, que dizem muito, sabe. Poucas coisas que dizem muito. Na realidade é como uma ótima cena dentro de um filme não tão bom. Ou um capítulo pequeno, mas ótimo dentro de um livro chato e pretensioso. Sabe. Bom, o que eu estou querendo dizer... olha como essa música do Rolling Stones é ótima, não acha? Se eu fosse o Mick Jagger, se eu fosse ele, eu falaria o que eu e quero lhe falar em forma de música, eu cantaria, dançaria, mas eu não sou o Mick Jagger, tudo que eu tenho é esse céu sobre nós, o cd do Rolling Stones tocando e seus olhos impacientes aqui perto de mim. Não me olha assim, senão eu fico mais nervoso, eu ainda chego lá. Claro que chego, eu demorei até te conquistar, eu sou um cara demorado, gosto de adiar o prazer. Haha. Você me conhece, não é. Quanto tempo já? Alguns meses, pois é, você deve achar que eu não sei as datas importantes, mas eu sei todas as datas importantes do nosso relacionamento. Eu sei, de cor e data. Eu anotei. No Word , ta na pasta com o teu nome. Nosso nome. E lá estão as datas. Você não adora essa parte da música, é uma melodia incrível. Suave e forte. Como as palavras que eu quero te dizer. Sabe. Não sabe? Já saberá. Logo, logo. Não sou o tipo de cara que fala essas coisas com facilidade. Não sou aquele tipo que usa perfume só para agradar as mulheres. Não sou. Você me conhece. Sim desde aquela manhã, que o Antunes nos apresentou sem querer, eu estava correndo, era domingo de manhã, Deus, eu nunca corro domingo de manhã, eu não sei porque eu fui correr domingo de manhã, mas eu estava lá. Você também. Naquela sua roupa de domingo de manhã, que agora eu conheço tão bem. Tão bem. Rosa fraco, quase desmaiado. Você sabe, você me faz feliz mesmo quando eu não acordo com você domingo de manhã. Acho que é por aí, você me faz ser eu mesmo em todos os momentos que eu estou contigo, sabe. E não é só porque ta tocando essa música, não é só porque parece o momento perfeito para te falar isso, mas porque parece certo. Só isso. Parece certo. Não sou um desses caras que fala as coisas facilmente, eu não vou sempre te agradar, mas eu sou sincero. Só isso. Sua voz sempre soou bem para mim. Olha só, a música já acabou, será que eu consegui dizer....porque desses olhos marejados? Deus.... O Mick Jagger não tem uma excelente voz?

2 comentários:

Pam disse...

"você me faz ser eu mesmo em todos os momentos que eu estou contigo"
isso sim! isso é a preciosidade de qualquer coisa que possa existir!!
adorei!! (pra variar)
continua falando bastante em tons de relacinamento pq eu to no clima!
ahahahaha

muahhhh!

Mariana disse...

Texto lindo!

"I'll tell ya
You can put me out
On the street
Put me out
With no shoes on my feet
But, put me out, put me out
Put me out of misery"

=)