sábado, 3 de abril de 2010

Já tem até identidade


Quase dá para ver ela entrando, mas não chega a ter formato. Na realidade, eu mais sinto do que vejo, acontece que é tão forte que já veste pele, veste roupa e conversa. E mesmo que a palavra que a designa não exista em nenhuma outra língua do mundo, fora a nossa, duvido que os estrangeiros não saibam do que estou falando. Duvido que eles nunca tenham nutrido afeto por alguma pessoa e que não sintam falta, quando afastado de sua presença. É aí que vêm as músicas, os textos, os filmes. Tudo para se lembrar daquele individuo em especial, tudo, de certa forma, tentando abafar aquele sentimento, aquela palavra tão bonita que só existe no nosso vocabulário. A minha saudade nunca se acostumará, porque ela provém de sentimento forte. A minha saudade já tem roupa favorita e identidade. Com CPF. A melhor escolha é ser seu amigo. Fazer o quê? Pelo menos, é uma boa amizade.

2 comentários:

Mariana disse...

Já começo a considerá-la dentro do meu círculo de amizades, também!
Afinal, ela anda me visitando com uma frequência absurda...
=*

Leila Ghiorzi disse...

Não sei se é bom ou ruim, mas ela sempre fez parte do meu.