domingo, 25 de abril de 2010

Gangorra

Eu já sei que você é daquelas que sente demais e chora demais. E depois sorri demais e pula demais, dança demais. Mente demais com os olhos, querendo dizer uma coisa, mas falando outra. Isso ainda vai lhe matar.


E eu sei que você sabe que eu sinto de menos e choro de menos. E sorrio de menos, pulo de menos, danço de menos. Falo demais com os olhos, dizendo coisas que eu realmente quero dizer. Isso de certa forma também vai me matar.


E daí, dona Francine G, que o nosso destino é demais e de menos. Às vezes deve se inverter e contrariar todas as escolhas, droga. O que quero dizer é que é justamente isso que se deve fazer quando os atos começarem a ficar deveras premeditados.


Prometo que eu vou dançar demais, pular demais, sentir e chorar demais.


E você, promete que será de menos também?

2 comentários:

Pam disse...

jamé!
eu não prometeria ser de menos nunca!
ahauahauaha
proposta fudida esta hein?

bjoo

Leila Ghiorzi disse...

eu ia comentar a mesma coisa da tainá!
ser de menos? nunca!