quinta-feira, 29 de abril de 2010

A terra girou para nos acostumar



É assim que eu queria a vida ao seu lado. De cabeça para baixo e com todas as coisas se desejando. Assim como a natureza, essas árvores verdes, fingindo afeto, ansiando por atenção. Por que você não é mais assim comigo quando estou perto e quando não estou, Beth? Virar essa foto me deixou com saudade da época que fazíamos sexo cinco vezes por dia, desculpe se era segredo. Mas o que nós fazemos agora? Viajamos para a praia e tiramos fotos da paisagem na estrada. Você dorme na poltrona do passageiro e não me chama mais para passear na areia.


E, de vingança, eu viro as suas fotos. Mas gostaria era de virar a nossa vida.


----


A ilustração desse mês, no caso uma fotografia, é de Tainá Ludmila




Um comentário:

Pam disse...

aiiii ficou taaaao legal!
a nao ser pq pensar que como fui eu mesma que virei a minha foto, talvez isso signifique que não faço mais sexo 5x por dia.
descobriu meu segredo rafael
droga :/

ahauahauah

bjoooooo