sábado, 18 de julho de 2009

2011

‒Você ficou bonita com esses óculos

‒Mesmo?

‒Sim

‒ Deveria colocá-lo mais vezes. Não só quando fosse dirigir, ou ler alguma coisa.

‒ Ah, obrigada, mas não gosto muito. Faz eu me sentir velha.

‒ Velha? Mas você mal completou 20 anos...

‒ Eu sei..

‒ Ficou diferente, charmosa...me lembra alguém. Olha pra frente. O Sinal...

‒ Eu sei. Já que você gostou, posso usar mais vezes, então.

‒ Essa parte da cidade pode ser perigosa, ainda mais nesse horário.

‒ Haha, é verdade, mas relaxe eu sei o que estou fazendo. Posso ter tirado a carteira há pouco tempo, mas esse caminho eu conheço.

- Tudo bem, eu confio em você.

‒ É?

‒ E você realmente ficou bonita com esses óculos.

Um comentário:

Mariana S. disse...

Interessante a intimidade que tens com as palavras! Intimidade ou briga? Digamos "relação".
O que importa é que o resultado é ótimo, acredito que para ti, mas principalmente para nós, leitores.
Depois de passar uns bons minutos lendo o teu blog, acho que prefiro contagens a devaneios.
Beijo!