quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tarde da noite

“Me passa um cigarro”, ele disse, depois de transarem duas vezes e se deitou do lado dela na cama de solteiro. “Me passa um cigarro e desliga a luz”, atirou novamente. “Não vou desligar a luz, to cansada e quero te ver fumando, você fica mais charmoso e eu fico mais excitada”, ela respondeu. Era uma hora da manhã e a luz brigava com a noite. “Você ainda quer ficar excitada?” respondeu surpreso abrindo a carteira de cigarros, e pegando o isqueiro vermelho. A primeira tragada trouxe a sensação de liberdade, agora precisava andar um pouco. “Você sempre me deixa excitada”, ela respondeu.


Encontrava-se parcialmente nua, sem calcinha. O sutiã escondendo os peitos contribuía para o quadro erótico. “Aonde você vai?”, perguntou o vendo caminhar até a cozinha, ele sim completamente nu. “Vou fugir e te deixar para sempre”, respondeu. Ela riu, mas resolveu sentar para cuidar sua caminhada. “Não quero que você me deixe para sempre. Permito que me deixe até amanhã, ou no máximo durante uma semana”, reclamou com uma cara de seriedade repentina.


A fumaça do cigarro pairava sobre o pequeno apartamento dela. “Ok”, ele disse e o que se ouviu depois foi o barulho do refrigerante sendo aberto. Dois copos borbulhavam loucamente e se acalmavam. “Você provavelmente deve ser o único homem no mundo que oferece Coca para a namorada depois de fazer sexo”, diz. “Chique, não?”, ele respondeu deixando um riso aparecer no rosto. “Será que você ainda tem chance de ficar excitada?”.


“Baby, você sempre me deixa excitada”, escapou, apagando as luzes.

Nenhum comentário: