quarta-feira, 30 de junho de 2010

Em volta do pescoço



Se eu soubesse pelo menos o seu nome, eu daria um jeito de sair daqui. Já faz alguns meses que eu conheci o mais belo pescoço em que meu corpo já se enrolou. Era sinuoso, fixo e imóvel. Duro e retilíneo como todas as coisas belas deveriam ser, e nossa como ventava. Eu ficava lá, pulando feliz, chacoalhando de um lado para o outro. Diferente de agora, em que não pego nem uma brisinha, que não sou nem mais utilizado. Aposto que aquele pescoço deve estar sentido falta de mim, como eu sinto dele agora.


Era em outro país também, outra situação. O meu dono viajava pela França, quando ele quis tirar uma foto dela, da minha musa. Me apaixonei quando ele me enrolou no pescoço dela e ficamos só nós para a moldura. Nossa, como eu queria parar o tempo, como eu queria ficar.


Será que ela se lembra de mim depois de tanto tempo?


-------------


A ilustração linda desse mês é da Mariana Sirena.

4 comentários:

Mariana S. disse...

Lindo tá o texto!
Triste sina de um cachocol em um país tropical...

Mariana S. disse...

*cachecol =)

Anônimo disse...

Ficaram ótimos os dois! Deu até vontade de pedir emprestado o traço da sua ilustradora preferida... :)

Mariana S. disse...

Às ordens
:P