quinta-feira, 10 de junho de 2010

Meu diálogo com Francine G.

5 – 7 – 4 – 8 – 9 – 2 – 1 – 4


TUUUUM


TUUUUM


- Alô

- Alô..Francine?

- Eu!

- Oi...é o Lucas...tudo bem?

- Lucas! Olá, tudo, tudo! Recebeu minha carta?

- Sim, recebi, na verdade acabei de receber. Fico triste pela foto.

- Ah, tudo bem. Tiraremos outras.

- Claro..Olha só, o que fará quinta?

- Quinta quinta...quinta que horas?

- Quinta à noite.

- Hum...ah, vo tá ocupada!

- Que pena...

- Por quê?

- Ah, pensei em fazermos algo..você disse que se mudou há pouco tempo...

- Mas vem comigo na minha ocupação..

- O que você irá fazer?

- Dançar.

- Dançar? Como assim?

- Meu grupo de dança se apresentará, e o senhor está convidadíssimo!

- Estou?

- Sim, te vejo lá quinta feira às 19h. Ok?

- Ok, então. Quanto é? Aonde?

- Ah, não se preocupe, só me procure por lá que eu dou um jeito de te colocar para dentro...é no Teatro da Rua XVI

- Não sabia que dançavas..

- Pois, é..e eu ainda não sei o que você faz..

- Ah, não é nada demais.

- Quero saber tudo, mas pessoalmente..Olha só, tenho que ir para o meu ensaio, nos vemos quinta então?

- Com certeza. Beijo!

- Beijo, até!


TUUUUM


-----


Acompanhe a história:


Carta 05 --> 29/05/2010

Notícia que só a rua João Sabiá viu -->17/05/2010


Nenhum comentário: