sexta-feira, 5 de março de 2010

Meu roteiro para amanhã - Postagem Temática

São seis e quarenta e cinco da manhã, quando eu levanto. Ou melhor, nós dois levantamos. Hey, eu estou com aquele bottom de submarino amarelo que você me deu seis meses atrás. E eu me visto, e eu tomo banho para me acordar. Tento me arrumar bem, e aproveito para imaginar alguns diálogos para quando te encontrar. Mas nada disso dá certo, em momentos deveras premeditados. Eu como qualquer coisa e bebo qualquer coisa no café, porque eu realmente não estou me importando. Nem um pouco.


Eu só quero que as próximas seis horas passem voando, e você sabe. Já foram seis meses, assim por entre estardalhaços, por entre oceanos, terras, montanhas e sotaques. O meu nunca mudou. O seu, apesar de provar uma gama de novos, acredito que também não. Ainda deve falar com aquele tom suave tão seu e que almejo tão nosso.


São dez e pouco e eu vou brincar de dirigir novamente. Mas a minha cabeça ainda está em outro lugar, é claro. E ela adora ficar lá. Droga. Não quero prestar a atenção nos sinais e nos inúmeros carros a minha frente. Para que eles me servirão? Para que droga eles me servirão se eles não me levam a você? Prefiro os meus sinais internos, que apontam um só destino. Eles sim sabem das coisa, eles sim sabem o que eu desejo.


E agora são meio dia e pouco, eu preciso almoçar e preciso pensar em o que te comprar. Na realidade, eu já sei. Eu tive aquela ideia que eu te contei, mas parecia um pouco inviável, não é, ainda, o momento. Pensei na flor obviamente, na rosa que eu vou, novamente, te dar.


E não é nem meio dia. Mas já são14:45 da tarde e eu vou passar a lembrar sempre desse horário também. Porque eu estou te vendo chegar, “toda linda e despenteada, que maravilha, que coisa linda”, e sorrindo, olhos emocionados, meio cansado, alegre, alegre, alegre. Eu estarei feliz também, obviamente. Assim como obviamente tímido, por causa da presença dos seus pais, mas é natural. Tudo será muito natural daqui para a frente.


A girar.


---------------


Minha sugestão para o próximo tema é Angústia.


Esse post faz parte do projeto Postagem Temática, no qual é escolhido um tema, por meio de votação, e os blogs devem postar sobre tal assunto. Acesse o Blogsintonizados para maiores informações.

4 comentários:

Leila Ghiorzi disse...

Lindo, lindo!
Aproveita esse momento, Rafa.
E se precisar de uma ajuda, me chama. ;)
E não esquece de mandar um beijo meu pra ela.

Nata disse...

Nossa, Mtomto lindo!

Mariana disse...

Que maravilha!
:D
A girar...

Julianne Maia disse...

Que amor. Tá apaixonado? É muito bom, ter por o que esperar enquanto a rotina literalmente se arrasta!

Beeeeijo