quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Teoria número vinte e quatro: sobre crescer e saber observar as estrelas.

A de hoje é bem curtinha e nasceu agora há pouco, quando estava no terraço da minha casa. É o seguinte: de uns anos para cá, a nossa casa cresceu bastante, graças ao esforço dos meus pais foi possível expandi-la. O crescimento da nossa residência também forneceu uma bela vista. É possível ver boa parte da cidade, mas eu sempre gostei mais de olhar o céu.


E é noite de ano novo e estou com aquela sensação de esperança maravilhosa para o próximo ano.


Comecei a pensar que há muito em comum entre crescer e saber observar aquelas coisas que realmente importam. Alcançar as estrelas. Amadurecer e sempre almejar mais, mas também selecionar o tempo para tudo que faz a vida valer a pena.


É isso que eu quero levar para a frente, para todos esses próximos 365 dias.

Nenhum comentário: