quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mapa de recordação

Lá pelos idos de 2006, 2007 eu tinha um caderno de anotações onde escrevia lembranças, textos, histórias ou qualquer tipo de invenções a fim de guardar para uma possível posteridade. Acabei encontrando esse caderno hoje e to postando aqui no Contagens alguns trechos soltos pelas folhas de ofício brancas que eu mandei encardenar numa lojinha aqui perto (parece que foi ontem!). Enfim, espero que gostem, para mim serviu como uma espécie de mapa de recordação.


“Eu dormiria eternamente com você.
Aqui comigo, descobríamos rindo
sensações que vivo não admitindo.
Mas encontro sempre ao vislumbrar...
...os nossos pés juntinhos!”


“Abri a porta e a fechei num relance, a verdade é que ainda estava perplexo com a situação. Caso eu saísse o que aconteceria com esse mundo? Poderia desaparecer?”

“Jonas desmonta o pinheiro do Natal, colocando-o na caixa para que passe mais um ano afastado da civilização. E eu apenas embrulho a cidade em Neon”

“E não há botão que funcione
tão bem quanto o adeus.
Desliga todas as funções vitais,
interrompe todos os costumes.”

Um comentário:

Anônimo disse...

“E não há botão que funcione
tão bem quanto o adeus.
Desliga todas as funções vitais
Interrompe todos os costumes”


Amei!!!!