quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Não é nada demais! - postagem temática

- Oi


- Eai..e essa cara?


- Sabe aquela vez que eu disse que nunca mais iria olhar o seu celular?


- Sim...


- Que você disse que isso era coisa de mulher paranóica, doida, bitolada, que tenta arranjar confusão por nada?


-Lembro...


- Então, hoje de tarde, é hoje de tarde, não me olha com essa cara...Eu cheguei do trabalho e vi o telefone no canto. E pensei comigo, “ah vou dar uma última olhadinha e depois nunca mais, e deu..só para me despedir..”


- Não acredito que tu fez isso..tu não muda mesmo, né?


- E olha o que eu acho? Olha o que eu acho na minha última espiada? Eu copiei nesse bilhete aqui para não

esquecer. “Saudade de ti, por onde tu anda? Bjo” Uma tal de Adri assinou.


- Falei para tu não mexer..


-Pega o bilhete, seu sacana, quero que tu engula essa merda!


- Não vou pegar droga nenhuma de bilhete...


- Ah é, então, então pega essa droga de celular...e


- Calma, calma, não é nada.


- Como assim nada?


- Nada!


- Não pode ser nada!


- Não é nada demais, deixa eu te explicar, é uma amiga louca minha.


- Primeiro não é nada, agora é uma amiga?


- Faz tempo isso....


- Tempo que vocês se vem às escondidas? A minha mãe estava certa, quando disse que você não valia nada..


- Era uma amiga só, e não mete a cobra da sua mãe no meio!


- Olha só, não sai nada que preste dessa sua boca mesmo..essa Adri deve ser muito vadia..


- Já te falei que não tenho nada com ela, é só uma louca fica me enchendo com mensagens de saudades e tal,

mas é só uma amiga, tivemos um passado junto, mas acabou há tempo.


- Chega dessa conversa esfarrapada, não quero saber


- Porra, você não entende, invade a minha privacidade e fica fazendo escândalo..


- Chega, Vinicius. Chega. Agora nós não existimos mais. Mais nada ok? Mais nada.

--------------------------------------------------------------------------


Essa postagem faz parte do Blogsintonizados, entre lá se informe e participe você também. Será muito bem vindo.

Sugestão: mar.

4 comentários:

Leila Ghiorzi disse...

Ai, Rafa, eu não precisava ter lido isso hoje, justo hoje.
dá raiva, de tão verdadeiro.

Julianne Maia disse...

hehe
o nada é uma negação, mesmo que exista a possibilidade de existir algo dentro dele.

beijoca!

Titia disse...

1º - puxa-saco! (li teu comentário num blog aí que participou da postagem temática)
2º - caberia a mim receber royalties desse post?

Vinicius disse...

Quando li, "deixa que eu te explico" sabia que a coisa era mais do que nada. De nada para amiga, de amiga para passado e para finalizar era um Vinicius.