sexta-feira, 23 de julho de 2010

Do que elas não querem saber - Postagem Temática

- Já tá pronta?

- Calma, calma, amor

- Estamos quase atrasados, você sabe..como a minha mãe é com horários..

- Relaxa...você sabe que ela me adora...

- É...

- Olha só, já estou indo para o quarto, deixa só eu dar os últimos retoques.

- Ok, ok...estava lendo o jornal agora há pouco..sabia que o preço do petróleo aumentou novamente?

- Ah é...?

- Bom para os negócios...

- Amor, estou indo para aí!

- Acho que vamos ter mais lucros...

- Tãnan! O que acha?

- Ahn..

- O que foi? Eu fiquei gorda com esse vestido?

- Não, claro que não..esse vermelho escarlate não te deixou maior não..

- Como assim "te deixou maior"? Você acha que eu engordei? É isso?!

- Não, amor, de maneira alguma...talvez a cor..

- O que tem a cor?

- Talvez ela te deixe mais chamativa, talvez ela passe a sensação de expansão..

- Sensação de expansão? Seu idiota, você acha que eu engordei sim...chega, não vou mais na festa da sua mãe.

- Para Débora, para com isso, claro que não acho. Você está magrinha, linda, como nos casamos. Se lembra?

- Seu mentiroso, só está falando para me agradar.

- É verdade, está linda, toda gatona ainda nesse vestido vermelhão. Muitas gurias teriam inveja desse corpo!

- É?

- Sim, é claro. Agora vamos, estamos atrasados! E você sabe como é a minha mãe com atrasos..

- Então não estou gorda, né?

- Não, amor, claro que não.

-----------

Essa postagem faz parte do projeto Blogsintonizados. Entre lá e participe você também!

3 comentários:

Rafael Saga disse...

haha, boa.

olha, criei um blog com uma proposta um pouco diferente do Blog Sintonizados, porém o princípio é o mesmo.

Convido-o a dar uma olhada.
http://sobvariosolhares.blogspot.com/

Apóias?!

fer disse...

expansão espiritual, vermelho vertiginoso. ora, de que ela pensou que ele falava?

Mademoiselle Cristiana disse...

Bah
que fdp
eu se fosse a guria n ia
>.<


saudades Rafa
^^