segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nos minutos finais

Por mais que eu tente adiantar as coisas eu sei que sempre vou deixar para os últimos dias, para as últimas horas. Mesmo que eu queria fazer com duas semanas de antecedência (e, Deus, às vezes eu tenho essa intenção) sei que o destino vai me enganar, passar a perna, e dar uma forma de eu deixar para amanhã, para depois. Não é toda minha culpa, eu juro. Eu tento. Talvez devesse tentar com mais gana. É certo que tenho uma parcela em ficar postergando (está correto?), mas, mas talvez seja do ser humano. É essa maldita acomodação que nos brinda de vez em quando. Estou aqui escrevendo no blog, enquanto deveria estar escrevendo a matéria para a a revista 3x4 da faculdade que estamos produzindo. Enfim, vou acabar de postar aqui e vou lá escrever. É só meia-noite meia. Grande madrugada. Abençoa as nossas cabeças.


Ah, feliz dia das crianças (para a criança que existe em você, espero)!

Um comentário:

gabi disse...

Ahhh... a procrastinação também é um vício meu...e eu tb juro que não é minha culpa!