quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Em todas as horas

Eu te amo.

E não é nem meio dia.

Imagina quando chegar

na metade da nossa vida.


Lá pelas três da tarde

já estaremos morando juntos

- sem alarde


Mas,

às 15 para as cinco,

teremos a primeira briga séria.


Talvez tiremos meia hora

para pensar


será nossa epopéia

diária de ida e volta


Por volta das seis

retornaremos ao nosso esquema


Estaremos mais velhos,

encaminhados para o final


De braços dados, quando a meia noite chegar

e a escuridão invadir nossas futuras covas rotineiras

eu vou continuar a te amar,

porque daqui a pouco já há

de amanhacer

novamente.

4 comentários:

rafaela masoni disse...

quando eu crescer quero escrever assim também :~

Mariana disse...

Acabo de ler o meu novo "post do Gloria" preferido.

Leila Ghiorzi disse...

quando eu crescer quero escrever assim também (2)

Mari Gil disse...

lindo Rafa, muito lindo! :)