sexta-feira, 18 de setembro de 2009

São duas. Uma em cada olho.

É uma multidão de atividades distintas novamente e tudo agrupado em partes específicas. Finalmente a gente encontra tempo para se fazer o que gosta. A correria, entretanto, agora não me faz mal. Dentro do meu limite tenho conseguido arranjar tempo para tudo. É como se ele voltasse a ser meu amigo: apertamos a mão, fizemos o trato. Eu cometo tudo que eu quero e ele não me ferra no final. Quem sabe até possa me liberar uns minutinhos a mais. O que pede em troca, apenas, é o cansaço do meu corpo, ou as famosas olheiras por eu necessitar dele demais. É uma troca justa. Por que não? Afinal, não é possível comprar horas, não é possível desejar que um dia valha uma semana, e que uma semana um mês. E talvez as olheiras – que já tenho por genética – não me caiam tão mal. Só sei que não quero mais tudo ao mesmo tempo, só quero o máximo ao mesmo tempo. E com um maior nível de qualidade possível. Dá para encarar.


Obs: A partir de 20 de setembro entra no ar o site Pare o Trem (teaser de divulgação nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=QYh3djVBx88), um site dedicado ao jornalismo opinativo, com espaço para reportagens e também para manifestações artísticas. Estou participando como colaborador. Escrevi uma reportagem e um conto para o site, confiram lá dia 20. A ideia é muito legal e deve ser espalhada por aí.

Nenhum comentário: