segunda-feira, 31 de março de 2008

Obstáculo 3

Adoro essa sua cara de imparcial, e o modo como os seus olhos se fecham quando está querendo acordar. E mesmo que eu não possa lhe ter, é com você que eu queria estar. Porque meu corpo reage de uma forma diferente a cada passo seu. Respira torto, amolece, desaba, destraí -se e perde-se no instante. E cada desalento que eu sempre assisto atento, também, me deixa mal. Embora as circunstâncias tenham nos separado pelo tempo eterno, é impossível perder você. E todas as coisas que lhe dizem. Num fluxo praticamente perfeito. E agora que você já está comprometida – e com tantas coisas. A vida, os filhos, as roupas, o marido, as conversas, as possibilidade. Todavia, sempre teremos os receios, os medos. Tudo que nos desuniu, de alguma forma nos une nos sonhos.

2 comentários:

disse...

Olá

Eu sou a madrinha da tua amiga Amanda e ela me passou o teu blog achei bem legal, parabéns continua assim.

Abraços

Luciana

Mari Gil disse...

Já ouviu falar que a distância clarifica os verdadeiros sentimentos?
te adoro lindo!
e adoro ainda mais teus textos! ^^
beijo