quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

“Você fala para dentro.”

Não sei se foi natural ou se me convenceram, mas quantas vezes eu já escutei essa frase? É, sim, eu falo para dentro - e com orgulho. Várias pessoas não dialogam com o seu interior e parecem se perder todas. Porque é importante se conversar, não? Minha voz é muito manhosa, ela só fala bem com pessoas que a interessam, sabe. A articulação da boca é preguiçosa e desritmada para a conversa ( para outras coisas ela flui como uma sinfonia de BACH ), bem diferente dos meus dedos, ou das minhas idéias que de alguma forma parecem se encaixar perfeitamente, como arroz e feijão. Preto no branco. Frio e praia ( para mim sim, ué). Mas vou tentar mais abrir a boca, soltar mais a minha voz grave e pronta, porque é preciso agora, mas espero que ela soe tão bem quando internamente. Fora isso, é necessário falar com os seus pensamentos, entrar em conflito com as suas questões, reavaliar toda pequena decisão tomada pelo seu subconsciente mentiroso (sim, ele é). Falar-se e entender-se é fundamental para todas as coisas criativas e belas desse mundo.

3 comentários:

Priz disse...

Ô Rafa. Tu falas "de" dentro.

Pricilla Farina Soares disse...

Às vezes falamos para dentro porque aqueles que deveriam nos escutar não dão a devida importância para o que temos a dizer.
Com as idéias escritas isto já não acontece, pois mostramos aquilo que queremos,no momento em que acharmos adequado. :)

[ahh acho que concordo com a pessoa do outro comentário x) ]

Rafael Gloria disse...

Bahh..obrigado pelos comentários x)
pois é, talve eu fale de dentro...
mas não sei..acho q sou muito interno, talvez seja necessário se expor mais..