sexta-feira, 27 de junho de 2008

a vida precisa de céus cinzas, assim como nós precisamos de um tempo às vezes.

Eu esqueci o que ia escrever, assim mesmo, e parando para pensar, não consigo (mesmo, mesmo) lembrar o que estava me remoendo internamente. Seria só uma impressão frágil? Será que se esquece tudo de uma hora para outra, será que o pensamento se perde no corpo, dissolve-se e vira parte de átomos, sangue ou neurônios – se comunicando durante o tempo de vida? Esqueci e ponto. Ficou branco nos meus dedos, nas minhas vontades, esqueci e era assim, não sei o que falar ou mentir, não, não, eu não quero mais mentir. Chega, apenas esqueci o que diria (acho que na verdade só enrolaria vocês mais uma vez, pois sou uma bosta de enrolador - e apenas isso), o que nós fazemos, quando não lembramos das coisas? Das datas, de um dia especial, de uma sensação? Aí é que percebemos que não somos quase nada. Sério. Podemos esquecer uma vida inteira de uma hora para outra. Do que adianta vivê- la, então?
"boy, you gonna carry the weight for long time"

Nenhum comentário: