sexta-feira, 13 de junho de 2008

desconexado

-Queria um mundo assim: quieto, meu, a música batendo nas paredes e ecoando profundamente no poço mais lírico e sentimental que minha alma pode encontrar.

-Que coisa rosada, filha, nada é assim não, tira esses pensamentos flutantes da cabeça, e abra a porta. Abra, para a realidade.

-Eu até tentei já, mas é tão chato, quero ver o mundo do meu jeito. Infestado de pronomes possessivos. Cheio de subjetivismo.

-Olha que tempestade vem, e leva teu universo. E fecha teu mundo, e tudo fica buraco negro; sem caminho, ou sem explicação.

-Quero fechar o planeta em minhas mãos.

-Quando deveria abri – lo para os outros.

2 comentários:

Jessica Mello disse...

meu mundinho cor-de-rosa. quero muito.

♪♪Thays♪♪ disse...

Profundo, mas ainda assim belo... Posso definir o que tu escreve apenas por essa simples frase:
"Profundo, mas ainda assim belo"

Continue assim, Rafa
beijos