segunda-feira, 28 de abril de 2008

Obstáculo 4

É o silêncio que me incomoda. Simbolizado pelo fato de eu não conseguir dizer as coisas (tudo mesmo, o medo mais enrustido, a verdade mais crua) e por meio do jeito como nossas expressões estão cada vez mais cansadas. Desaparecidas nesse universo, por entre cada pedaço de confusão mantida inerte sob o nosso corpo. A droga de árvore genética da quietude. Meu vô quieto , meu pai quieto, meu filho quieto. Nunca esquecerei os olhares para mim, aqueles que surgem quando devo as palavras – e me falta o ar para relatá-las. É o silêncio que me incomoda...........................................................................................................................................................
...........................................................................................................É o silêncio que me incomoda................................................................... E meio vazio ainda, assim por só, vou me definindo sagrado entre tantos próprios, ancorado nessa canção que um dia foi de nós muito mais que o vazio, muito mais que.......... (e o resto é silêncio).

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é uma canção que pode continuar silenciosa e sem hesitar.
Onde nos somente seguimos em silencio,nossas sombras até longínqua fronteira do firmamento.
Pois não conseguimos dizer as mais simples e habituais palavras.
Então deve-se ficar em silencio até o fim?

Jessica Mello disse...

não me fala em confusão. chega.