quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Because You're Sweet and Lovely

Foi então que a vi no meio da música alta,

você de novo.

Pequena e de meia calça preta

colada.


Na parede.


Os óculos tão bem ajustados

e aquela sua pose tão forte e tão só

aquela pose de quem quer impressionar


Mas eu sabia:

Dentro era toda derretida.

Mimosa e inibida.


E como faísca após ardência

Você desaparecia.


Visivelmente deslocada do ambiente


Embora isso cada vez mais me atraísse.

Embora isso cada vez mais

me trouxesse para ti

novamente.

2 comentários:

Leila Ghiorzi disse...

é o que eu estou pensando?

Vinicius disse...

"Visivelmente deslocada do ambiente" (...) olhando o seu celular.
Pois para descobrir o quanto a pessoa está fora do seu ambiente é só reparar quantas vezes ela vê o celular!
(Vinicius e suas teorias)