domingo, 4 de janeiro de 2009

Mas na minha mente fica atravessando um milhão de coisas

Ah, meus dedos são um saco. Eles não querem se concentrar para escrever nada. Nem um post de blog, nem as matérias para o jornal. E eu tenho tantas idéias! É só ir ao Word, e começar a jogar as benditas letras, formar uma palavra e consequentemente uma frase. Não é tão difícil, eu sei. Mas na minha mente fica atravessando um milhão de coisas diferentes. Lembro, ou invento, que fico com fome, e então vou à cozinha. E nesse momento perco-me criando vontade para ir ao banheiro, ou alguém grita para fazer algo. São tantas coisas acontecendo ao redor, que eu sinto que devo participar de todas elas. Mas isso também soa como uma piada imbecil. Queria me isolar numa bolha e ficar lá dentro apenas acompanhado de um computador com internet, mas sem nada de Orkut, MSN, ou afins. O tempo louco lá fora só me deixou mais doido. 16 graus em pleno Janeiro é piada para os gaúchos. O ruim é que meus dedos não conseguem escrever nem com esse friozinho. O que estará acontecendo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei o que acontece... Mas que te entendo, ah, como entendo!!! Exatamente a mesmíssima coisa me acomete! hehehe Mas passa, acredita na Tia Carolete, passa!

Rafael Gloria disse...

tomara!
tomara!

=D

Anônimo disse...

Sao criações da sua mente. É um querer inconsciente.