segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Por toda a cidade

Deixa eu te descrever. Veja se o reconhece pelas características, eu sei que é difícil para ti, mas é necessário. Olha só, vou tentar até desenhar. Calma, não fica nervosa, não é tão complicado. Agora vou dizer como ele era, e você vai confirmar para mim, certo? Não, espera, não precisa chorar. Moça, não fica nervosa, estou aqui para ajudar. Confie em mim, que a gente vai pegar esse cara, mesmo que tenhamos que procurar por toda a cidade. Isso, tá melhor? Quer um pouco de água, eu conseguiria um pouco de água, peço para alguém trazer, não sei. O que você quiser para se sentir melhor eu posso tentar conseguir. Vai querer a água então? Ta, ótimo. (Agenor, traz uma água aqui, rápido!). Agora, eu preciso te dizer as características do suspeito, tá? Isso, calma, assim mesmo, senta aqui, pega a água, e toma direitinho. Ele era careca, magro, moreno, aparentando uns 30 anos...?

Nenhum comentário: