domingo, 21 de dezembro de 2008

369 dias

Há um ano, praticamente, eu iniciava o meu blog com uma postagem meio insólita, falando sobre um templo asteca, algo assim. Passando o tempo fui encontrando o modo como queria escrever e como queria pensar. Não foi difícil, na realidade foi muito mais prazeroso do que eu imaginava que seria. Conheci algumas pessoas bem legais através do blog, aprendi bastante escrevendo, lendo e refletindo sobre os assuntos. Enfim, levei a sério o que não nasceu com a pretensão de ser sério. Acabou se transformando. E essa é a beleza da coisa. Tudo o que escrevo aqui está permeado de mim e de pessoas próximas, mas ao mesmo tempo também está lotado de tudo que eu não tenho, que nunca terei, e que não existe. Essa é a mágica de tudo.

Obrigado a todos

Um comentário:

Aheri disse...

Entiendo solo un 85 % de lo que escribes, pero me gusta leerte. Gracias por visitar mi blog. Nos leeremos. Te agregare pronto.

Felices fiestas. Disfruta todos los momentos que te han sido obsequiados, solo o acompañado, pero disfruta.

Besos guapisimo!