sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

obstáculo 1

E eu poderia estar vendo as estrelas. Mas não, né? Você tinha que fazer isso comigo, aliás, como de praxe, desde que nos encontramos há alguns anos. Pede-me as coisas, e eu venho correndo, sempre, sempre. E quando ouço sua voz, até esqueço que podia estar fazendo outras coisas, como observar as estrelas. E eu adorava fazer isso. Acontece que nem penso muito, deixo meu corpo agir, mais por impulso do que as palavras que percorrem a minha cabeça, no final, eu sempre acabo te seguindo e deixando tudo para trás. Não sei por que, mas hoje me deu muita vontade ver as estrelas, as galáxias, observar as formações, fingir que sei alguma coisa sobre isso... Exatamente como você faz comigo.
Fingir que me conhece.
Se é só por interesse, por que nós não dizemos logo? E é tudo minha culpa. E quando eu tento escapar eu descubro que eu não tenho asas, que eu realmente não tenho asas para voar para longe.

4 comentários:

Unknown disse...

Aeeeee /o/ primeira a comentar 8D
(tomara porque eu demorei um século para fazer um mini comentário '¬¬)
Rafa-Lee! Parabéns... você escreve muito bem o_o' até tenho vergonha dos meus textos que parecem obras da literatura infantil '-.-
Continues assim, você vai longe! ^^/
Beijos!

Pricilla Farina Soares disse...

Post melancólico mas...Ah!Convida ela pra olhar as estrelas tbm ^^

coloquei o link do teu blog lá no meu blog okay!? :D
bj

Jessica Mello disse...

Como sempre, muito bom!

Eu gostaria que me convidassem para olhar as estrelas. Acho que a cidade e a correria não andam me deixando vê-las =/

Mari Gil disse...

olhar as estrelas...
uma das minhas atividades preferidas! ^^
e é triste deixar de olhar as estrelas por qualquer que seja o motivo...

adoro os teus textos!