sexta-feira, 10 de abril de 2009

Intranet Celestial

Olá, pai

Desculpe, mas não vai dar para fazer isso. Por que morrer na sexta feira, se eu vou ressuscitar para a vida eterna no domingo? Não tem graça. Vou perder a festa da Maria Madalena no sábado. Pô, pai, por que fazer isso? Não tem como eu morrer e ressuscitar domingo mesmo? Seria ótimo para mim. E ah! Olha só, queria pedir mais alguns favores. Andei lendo o outro e-mail com o roteiro do que acontecerá e não fiquei muito feliz. Muitas chicotadas, pauladas, xingamentos e ainda carregar uma enorme cruz? Meu Deus!, (com o perdão da palavra), não tem como amenizar um pouquinho? Eu sei, eu sei que é esse é o meu trabalho e que vou ser recompensado futuramente com uma cadeira ao seu lado. Mas o que exatamente eu vou fazer depois mesmo? Passaremos a eternidade felizes? Essa cláusula no meu contrato é meio abstrata, gostaria de melhores explicações.

Aguardo resposta,

Do seu,

J.C

2 comentários:

Amanda Costa disse...

adorei esse texto, tu escreve muito bem :D

Rafael Gloria disse...

valeu, amandaa.
fico feliz que tenha lidoo :D