sábado, 13 de setembro de 2008

Notuss (paracetamol, cloridato de difenidramina, cloridato de pseudoefedrina e dropropizina)

O remédio que venho tomando para tratar a maldita doença na garganta, que me ataca faz um tempo, me dá um sono incrível. É difícil se concentrar para fazer qualquer coisa útil, tal como ler algum texto para a faculdade, ou começar a escrever aquela matéria para o jornal. Não dá. O que ando fazendo nesses últimos dias é me medicando, vendo vários filmes que aluguei e descansando, torcendo para que a faringite vá embora logo. É incrível como a garganta pode derrubar a pessoa. E é nesse ponto que consegui perceber como todas as coisas estão interligadas. Assim como essa dor a que acaba influenciando todo o resto do corpo, as nossas ações na vida também acabam criando novas atitudes. O que fazemos modifica todo o ambiente ao nosso redor. Para melhor, ou para pior, talvez no fundo nosso subconsciente saiba exatamente disso, que nós não temos força para nada, que somos medrosos e agimos por impulso, não sei. Só sei que estou com sono, e meus dedos também, mas o remédio é necessário, ele vai me ajudar na tosse...


obs: adeus, lucas. Fique forte na sua nova empreitada, sucesso. Aqui vai o link do novo endereço dele: http://objetividades.blogspot.com/

Um comentário:

Ângela disse...

Sempre que estou com muito sono, tenho dor na cabeça e no corpo, além de um profundo mau humor. Nos dias que não estou assim, nem lembro que existe sono, cabeça ou corpo.

Mas acho que o pior de tudo é quando a dor é na vida: como pode uma coisa alterar tantas outras? Brigar com a família, xingar os amigos, odiar a aula... Tudo isso sempre vem junto.

Queria que pra isso existisse remédio, assim talvez eu pudesse melhorar na aula, com a família, com os amigos... tudo isso junto :)