quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Cansei. Tô fora.

Não quero mais escrever como Rafael Gloria, cheio de eufemismo e delizadeza da língua, cansei de postar aqui. Fora que ninguém comenta as minhas postagens, acredito que seja porque poucas pessoas entrem nesse maldito blog. Confesso que no começo admirava seu estilo, tentava imitá-lo descaradamente, mas cansei. Um texto deve ser objetivo, direto, conciso. Um texto para não ser lido amanhã, que diga tudo agora. Deve se pegar o fato principal, iluminá-lo e deixá-lo a luz das coisas naturais. Assim como o texto de jornal, assim como uma boa notícia dependurada. Todo mundo deve entender. Esse será o meu maior desafio agora, sem reflexões filosóficas ou existenciais que no final não levam a nada mesmo. Abandono o blog, abandono o meu estilo e me dedico ao cotidiano, ao objeto concreto da realidade. Em breve pedirei para o rafael postar o endereço do meu novo blog, afinal me despeço do blog, mas não perco o amigo, só perco suas influências.

Lucas Felt

Um comentário:

Ângela disse...

Eu sempre lia, assim como acredito que muita gente também o fizesse.
De qualquer forma, são escolhas.

Que pena!