sábado, 17 de setembro de 2011

O casal mais bonito de todos


- Vem, vamos, rapidinho...só uma vez...

- Eu não sei dançar.

- Para, é só se mexer, só balançar, me segue que eu te mostro.

- Não , não, não sei mesmo, desculpe, não quero..sou... todo descoordenado, você já devia saber disso.

- Eu te mostro como é. Segura aqui em mim...

- Você não desiste, né?

- ...Segura aqui em mim, isso, leve, devagar..agora a outra mão..assim mesmo. Viu, não é tão difícil.

- Não é tão difícil...? E essas pessoas todas olhando a gente, que droga...devo estar todo torto.

- Não tem ninguém nos olhando. E daí se tivesse? Se olharem devem ser inveja...Inveja do casal mais bonito de todos dançando no fim de uma festa.

- Hahaha...Casal mais bonito de todos. Só você mesmo. Você quase me faz acreditar nessas coisas.

- Cuidado com o pé...

- Desculpa, desculpa. Eles devem estar pensando é: “O que aquele desastrado faz com uma mulher tão bonita e elegante como ela?”

- É  o que você realmente acha? Haha...é que eles não sabem como você é bom de papo, né? Apesar de não dançar nadinha...

- O que eu posso fazer se meu coração não deixa os meus pés fazerem o que eles devem fazer?



Nenhum comentário: