sábado, 19 de fevereiro de 2011

Carta 09

É uma pena você ter engordado uns 10 kilos aí na Europa, aposto que suas roupas nem lhe cabem mais. Que coisa não? Mesmo assim aposto que ainda apronta as suas loucuras e que pega caras de todos os países possíveis. Eu sei como você pensa, já posso ver as suas fotos no facebook, o cabelo meio pintado e aquela cara de louquinha, com a língua para cima fazendo pose. Em alguma festa maluca em Madrid. Gastando o dinheiro que seu papai lhe deu com bolo de maconha em Amsterdam. Transando com diferentes caras em albergues, rezando para não engravidar. É, realmente uma droga. Peço que não me escreva mais, ok? Não quero saber porra nenhuma de você e essa tal de viagem de autoconhecimento que vendeu para mim. Vá a merda. Vá ao raio que o parta. Pessoas como você precisam sair do lugar em que estão para descobrirem o fracasso que são. Mesmo que eu já tenha a avisado há muito tempo. Sim, alertei que uma viagem qualquer lugar não necessariamente mudaria todo o seu conceito em relação ao mundo, a não ser que você queira. Mas o que eu posso fazer se você nunca me ouviu, infelizmente. Ou felizmente. Não estou mais a fim de papo e não quero saber sobre os seus novos amigos, sobre os devaneios que tem a olhar para a porra do lago e muito menos saber de todas as fotos que tirou em pontos turísticos. Afinal, você precisa disso para guardar no seu álbum virtual. Pequena gartoa virtual, bem, você é um canal que não quero mais assinar.

Até nunca mais,

Lucas.

Nenhum comentário: