quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Para passear amanhã

- Ah, quase me esqueci...esse é o novo estagiário,

- Renato, prazer.

- Prazer, Sílvia.

- Então, Laís, o Renato é inteligente?

- Boa pergunta..acho que ainda vamos descobrir..

- Você é inteligente Renato?

- Gosto de pensar que sim...

- Me lembrei agora, Silvia, que ainda não o levei para passear, para conhecer todo o ambiente..

- É verdade, ainda não fomos..

-Vamos fazer assim, eu vou ficar te observando e fazer um relatório depois de um mês para ver se você é inteligente.

- Ok, então, Sílvia.

- Renato, vamos passear amanhã, tá?

- Vamos

- Outra coisa, não adianta ter só um rostinho bonito como o seu..e um corpo legal para trabalhar aqui, viu. Você tem que ter cérebro.

- Eu tenho cérebro e...

- E tem que saber ouvir..ok? Laís, será que eu posso levar ele para passear amanhã?




Nenhum comentário: