sábado, 20 de novembro de 2010

No encalço

- Posso tirar uma foto dos seus pés?

- O quê?

- Eu perguntei se posso tirar uma foto dos seus pés.

- Dos meus pés? Para quê?

- Apenas uma foto...seus pés são bonitos. Realmente. Há tempos que não vejo um exemplar assim.

- Não, amigo. Desculpa. Nem te conheço, não sei quem você é...nem sei o que você vai fazer com essa foto..

- E ainda mais aqui no metrô. É muito difícil encontrar um bom par de pés femininos assim..por aqui..

- Você não está me escutando não? Não pode tirar foto nenhuma, e vai saindo daqui se não eu dou um escândalo... eu começo a gritar, sei lá.

- É sério. E essa sandália, que beleza! Combina com a cor das suas unhas. Fantástico...vou tirar a foto com o meu celular mesmo...

- Cê não tá me ouvindo, não? Porra!

- Calma, moça, calma. É para o meu blog, na internet. Vou catalogá-lo como “Musa”. Já tenho mais de 2000 fotos. Mas musas são difíceis de achar, e acho que você será a décima oitava. Infelizmente não pago nada. Não fica feliz?

- Cê ta louco. Maníaco, pirado.

- Olha só, é rapidinho e não vai doer nada. Ninguém vai saber que é tu. Eu nem sei teu nome. Nem sei e nem quero saber.

- Mas eu quero saber o teu, para ligar para a polícia, cretino.

- Click!

- Seu filho da puta, volta aqui.

Tarde demais na estação.
Um acumulado de pessoas desembarca.
Ela dá chilique sozinha e ninguém entende nada.
Enquanto isso, ele é só risada.

Um comentário:

@andriaso disse...

Fica a dúvida: baseada em fatos reais?

Muito bom!!! :D