sexta-feira, 21 de setembro de 2012

I - X


I

Uma farsa
pode ir tão longe
a ponto de não ser descoberta
em um período, digamos, considerável?

II

Eu gosto de fingir que estou interessado no que você fala, apesar de só querer saber de notificações.

III

Nós todos vamos morrer de repente sem conseguir entender porra nenhuma?

IV

Se for realmente verdade, eu vou te dizer que te amo, mais uma vez. Mas só vou dizer se você tiver absoluta certeza do que me falou.

V

Até posso ficar mais um tempo, mas eu gostaria era de ir embora. Tá chovendo e tá frio pra caralho.  

VI

Meu irmão me dizia que crescer é fechar portas.  

VII

Tô com tanta preguiça que até desisti de ir dormir porque dá muito trabalho.

VII

Vai embora que tá tarde demais para nós dois.

IX

Até pensei em ligar para ela, mas aquela ali, aquela ali é maluca. Mas, mas...

X

Eu prefiro uma boa e caprichada mentira
do que qualquer
verdade sem graça.

Nenhum comentário: