segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quase

Devagar, atirou as roupas ao chão.

Depois com o pé nu,

com tudo nu


virou para mim e riu.

Como uma criança

que se esconde,


esnobe, foi até a cozinha.


Só em pêlo, comentou estar com sede e

que precisava de uma droga de bebida.


Sempre risonha correu ao banheiro

enrolando-se na toalha de secar.


Ligou e desligou o chuveiro.

E virou o copo duma vez só.


Voltou para o quarto, fugindo da cama.


Fugindo de mim, catou todas as roupas rapidamente

e rapidamente entrou nelas.


Rapidamente também fechou a porta e foi embora.

Um comentário:

Titi disse...

tudo bom? aqui é a titi, do degrau da linha 14

eu queria saber se você aceita criar um blog, onde a ideia consiste em cada dia um postar um texto,
seja o texto falando sobra a vida, sendo ironico, narrando algo, qualquer coisa.

um texto por dia, uma pessoa por dia
exemplo: eu na segunda, você na terça e assim por diante,
estou 'recrutando' pessoas pra esse projeto, caso se interesse.

é só responder no meu email:
annacc_s@hotmail.com